segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Detesto as campanhas de regresso às aulas

Chegamos a meio de Agosto e elas aí estão, a fazer lembrar que Setembro está à porta e consequentemente, as férias a chegar ao fim. Nestas alturas evito ir aos hipermercados: só de me lembrar do corropio de miúdos e pais a escolher cadernos, dossiers, canetas e tudo o mais que possa servir para levar para a escola, fico sem vontade nenhuma de comprar as minhas coisas. Sim, porque nós também precisamos de material escolar e é uma pena que ainda ninguém se tenha lembrado de fazer uma campanha de regresso às aulas só para os professores, sem as bonecadas, kittys, pukas, ursinhos e coelhinhos que pululam tudo o que é caderno e estojo. Isso é que era! Ahahah!

[Mas do que eu tenho mesmo pena é desta loja ter fechado em Lisboa]

8 comentários:

Bernardo disse...

Pois

VM disse...

fartinho de Hello Kitis e tretas do genero... dasse!


=(

Patatine disse...

Não te posso dar a certeza, mas penso que esta marca também vende no El Corte Inglês.
*

Marisa disse...

Ainda não vi nenhum desses famosos anúncios.

Kitty Fane disse...

Também eu. Nem quero pensar nisso. Bah.

Cátia Oliveira disse...

Perdi horas na loja da marca em Estocolmo....ah se perdi!

Girl disse...

Confesso que adoro comprar material escolar. É uma das vantagens que a profissão de professor tem (quanto a mim).

Beijinhos

Mommy disse...

Olá,

este ano tens uma loja a fazer uma campanha para professores. É a Staples com um cartão professor. Apesar dos vales de oferta não servirem para muito sempre dá para acumular pontos que depois se transformam em euros em compras. Eu já tenho.
bjs