terça-feira, 25 de agosto de 2009

É destas prendas que gosto de oferecer

Três cantos

Aqui há uns dias disse que os ia ver. Não vou. Quando soube que concerto se iria realizar no dia de anos do meu pai, telefonei à minha irmã e ambas chegámos à mesma conclusão: é uma belíssima prenda de aniversário.
Giro, giro, vai ser ter que lhe dar a prenda com alguma antecipação, não vá o meu pai combinar alguma coisa para o dia.

[E a minha mãe também sai a ganhar - é que não comprei um, mas sim dois bilhetes]

12 comentários:

Bernardo disse...

Boa prenda

Anónimo disse...

Presente muito giro e muito querido.

Ni! disse...

Uns papás cheios de sorte!

CLÁUDIA disse...

Lucky Mum and Dad. :)

Também quero ver se vou, mas aqui no Coliseu do Porto.

Beijinho. ***

Renata disse...

uhuh sem dúvida uma bela prenda !
um beijo*

Raspberry disse...

Ai que querida :D

aespumadosdias disse...

Que tripla! Fiz anos a semana passada, não me queres oferecer uma prenda igual?
:)

nuno medon disse...

olá! tiveste muito bom gosto! Parabéns ao teu Pai. beijos e uma boa semana!

Raspberry disse...

Miminho pra ti no blog :D

Gustavo disse...

Sofia,

agrados felicitantes
quase soa excitante, o que dá na mesma...

abraços,


Gustavo

João Pinto Costa disse...

É dessas prendas q gosto de receber,visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

Anónimo disse...

Isto é que é uma filha bonita ;)