terça-feira, 28 de junho de 2011

Coisas bonitas

Talvez uma das coisas mais bonitas que existe seja a celebração do amor, desde a forma mais singela, à forma mais rebuscada, o que é certo é que fico derretida sempre que vejo ou leio ou assisto a alguma manifestação de amor. Coisas de mulheres, ou talvez não, que isso hoje em dia já está em desuso.

De entre todas elas, o casamento ainda é a celebração que me deixa mais emocionada. Sim, ainda acredito no casamento e continua-me a fazer confusão quando oiço falar nele como um simples contrato.
Adiante.

Tudo isto para vos mostrar um blogue de que gosto muito - 100 layer cake. São as fotos, as decorações, os vestidos, os vídeos, as ideias. Depois vejam este post, em particular, um dos meus favoritos.

6 comentários:

DonJuan disse...

Então e o menino R. quando é que se chega à frente? Queremos festa!

sophia disse...

:) Também sou fã desse site. Tudo o que tenha a ver com casamentos, pela magia associada, conquista-me. Por isso sigo alguns sites do género. Dos sites portugueses não dispenso o simplesmentebranco

Vera disse...

Oh Sofia, tão bonito! :) Não conhecia o blogue mas vou seguir. Toca mesmo no coração esse video! *

Blondewithaphd disse...

Mas é um contrato. Quando chega ao fim só resta um contrato com todas as implicações de uma escritura contratual entre dois sócios-gerentes da mesma empresa.

Àparte isto, o casamento é lindo.

Analog Girl disse...

Este site mostra que há mais num casamento que o contrato, a festa com músicas parolas, as fotos paradinhas com a família. É sensacional, e faz-nos acreditar, como dizes, na celebração do amor acima de tudo. Adoro-o, caramba.
Já foste ao simplesmente branco? É português e ganhou recentemente um prémio, entre outros sites portugueses do género. Ao que parece, temos vários bons sites de organização de casamentos. Este então lançou recentemente uma revista online. Espereita: www.simplesmentebranco.com

Carla disse...

Então e a cara deste blog está muito à inverno não?