segunda-feira, 9 de julho de 2007

1461 dias e 1220 posts depois

Faz hoje 4 anos que entrei neste mundo. Criei um espaço que mudou de visual pelo menos três vezes e do qual me fartei há alguns meses.
Comecei com 26 anos, entretanto mudei de casa e agora estou aqui com 30. Muito igual e muito diferente também.
Conheci pessoas, fiz grandes amizades que ainda hoje permanecem, criei cumplicidades, desiludi-me e voltei a iludir-me algumas vezes. Acabei por perceber que também escrevo muito para mim própria mas que gosto muito do feedback que recebo, apesar de nem sempre eu fazer o mesmo...
Com o blog comecei a reflectir mais, tornei-me mais objectiva nos meus pensamentos e ideias e consegui finalmente compreender que há coisas que nunca mudam, passem um, dois ou quatro anos.
Cresci comigo e convosco, os que me lêem, os que eu leio.

17 comentários:

Elora disse...

E nós agradecemos-te.

da. disse...

Sim. E é um prazer saber-te ainda aqui ao fim de tanto tempo.

violeta disse...

Então feliz blogo-aniversário!

Hugo disse...

Então, aqui fica um brinde virtual para comemorar :-)

batixa disse...

Muitos parabéns!!!
Tem sido um prazer ler o teu blog diariamente.
beijos

L Parreira disse...

Muitos parabéns!
Nâo posso dizer que sou leitor desde a primeira hora, mas devo ter começado a ler o teu blog quando ele tinha cerca de um mês e desde esse momento que sou leitor fiel.
Beijo.

Tangerina disse...

Quatro anos é muito tempo. Tens um blog maduro. Gosto de ler-te. Parabéns:))

Mónica disse...

tens lá um desafio, se quiseres continuar, quais são os teus cinco livros?

M&M disse...

este post podia ter sido meu... sem tirar nem por... ;)

Kitty Fane disse...

Xii já há tanto tempo. Muito parabéns! :-D

http://amoreumlugarestranho.blog.com/

Miguel Pinto disse...

4 anitos... é muito tempo! Já gatinhou e agora caminha pelo seu próprio pé na blogosfera... Parabéns!

mokomaori disse...

cooooooooooooooooooongratulations....you have just won a bunch of bananas!!!

modo muito sui generis dos monty python darem parabens..copiei!

:)

Ana Rita disse...

:) Um beijo muito grande de quem te espreita sempre e te admira até!*

ana disse...

Muito obrigada a todos!

Anónimo disse...

Parabéns!! =D

Pedro Soares Lourenço disse...

Obrigado Sofia…, que nunca te falte engenho e arte. E já agora tempo…. […bom, o arroz doce é que continua em falta :( ]

Sara CS disse...

Sofia, não costumo comentar, mas sigo-te deste lado. Continua, gosto de te ler.