terça-feira, 10 de julho de 2007

Mais coisas da escola

Hoje de manhã, em reunião de ano, despedi-me das minhas funções de coordenadora. Apesar de tudo, gostei. Talvez repita a dose um destes anos.

Ainda não há novidades sobre o novo projecto: Câmara Municipal, DREL e Conselho executivo da escola já se reuniram duas vezes e não se chega a conclusão alguma. Não me apetecia nada ir de férias sem saber bem o que vou fazer para o ano.

Além disso, ansiedade começa a estar num nível demasiado elevado para meu gosto e o calor não ajuda a manter a cabeça fresca e arejada.
Hoje, depois de sair da escola, tive de voltar atrás porque me esqueci de redigir um documento. Quando ia sair... voltei novamente porque desta vez deixei os óculos escuros no refeitório e antes disso andei feita maluca à procura de parte da minha tese que levei para uma colega ler porque não sabia onde a tinha deixado.

Amanhã é dia de mais uma reunião e por falar nisso... ainda tenho de ir tratar de mais umas papeladas.
Volto mais tarde... antes que me esqueça novamente.
; )

Sem comentários: