sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pequeno voo

Não me falta ponderação. Tenho por hábito pensar muito nas propostas que aparecem, nos projectos que poderei levar avante, no rumo que a minha vida poderá ter. Reflicto demais, dizem alguns. E digo eu... talvez arrisque menos do que devia. Se tal facto é fruto dessa minha exagerada ponderação, ainda não sei. Talvez seja, sobretudo, medo do desconhecido, da vulnerabilidade que sinto quando me vejo num espaço que ainda não é o meu, com pessoas que ainda não fazem parte do meu círculo (profissional ou pessoal).
Mas desta vez, apetece-me arriscar. Enquanto ganho coragem para outros voos, gostava mesmo de me ver neste projecto, com pessoas que conheço há algum tempo e com as quais gosto de trabalhar. O problema aqui é que ser voluntária para um projecto destes pode não servir de nada se as directrizes de instâncias superiores forem diferentes daquelas que eu gostaria.
Segunda-feira saberei mais pormenores e já agora... torçam por mim!

[E voo não tem mesmo acento circunflexo, ao contrário do que pensava]

1 comentário:

Elora disse...

Estou a torcer!