quarta-feira, 25 de julho de 2007

Inquérito

Por sugestão da Clementine, aqui vai:

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza, na tua escrita de internet?

Acho que nem com um, nem com outro. Aliás... expliquem-se o que é isso de gentileza na escrita, pode ser?
Escrevo o que me apetece, quando me apetece. Só isso.

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Nem por isso. Outros ideais de vida sim e a minha personalidade também.

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Não há um. Há vários. Amizade, cumplicidade, fidelidade, comunicação, partilha, tolerância, respeito e claro, amor.

4-É difícil levantares-te de manhã?
Não, levanto-me facilmente. Podem ser 6:30h ou 8:30h, levanto-me sempre sem grande dificuldades.

5-Qual foi a última coisa mais bonita que viste?
Um abraço entre duas pessoas que me são muito queridas.

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Sou medricas quando vou ao dentista. Abomino dentistas, tudo me mete medo: a broca, a cadeira, aquela máscara e os infindáveis instrumentos alinhados na mesinha... Quanto ao amanhã, disso, não tenho medo nenhum.

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
O meu trisavó Francisco.

8- É fácil gostar-se de ti?
Humm... acho que não. Pelo que já ouvi dizer, sou muito reservada, às vezes fria e só me revelo quando me sinto mais à vontade com as pessoas. Mas também já ouvi dizer que sou simpática. Acho que tudo é verdade. Acho que é preciso tempo para gostarem de mim, mas tudo depende também de quem está do outro lado.

Passo a palavra à Lia, à Sónia, ao André, à Inês e à Lénia.