sábado, 17 de outubro de 2009

...

No Facebook, através dos chamados amigos dos amigos dos amigos dos amigos, dá-se a descoberta de que um ou outro tipo verdadeiramente arrogante que conhecíamos apenas de nome & de blogue não passa de uma fraca figura. Não há nada como a blogosfera para produzir falsos leões.

in Vontade Indómita.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredito.

nuno medon disse...

Olá! Eu não ligo muito ao facebook, mas reparo que pessoas que não conheço, me pedem amizade. Como não as conheço, recuso... Criei o facebook, porque o rafeiro perfumado me convidou para o faceboook.... começo a reparar, que blogger´s que têm hi5, começam a desistir do hi5, para terem só uma ou duas redes sociais, neste caso o facebook ou twitter. beijos e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

«(...)através dos chamados amigos dos amigos dos amigos dos amigos, dá-se a descoberta de que um ou outro tipo verdadeiramente arrogante que conhecíamos apenas de nome & de blogue não passa de uma fraca figura.»

Ora aí está, Portugal e os portugueses no seu melhor. Nada como ouvir o amigo do amigo do amigo e temos logo a mais completa verdade seja lá sobre que pessoa for.

Mas uma coisa não deixa de ser verdadeira, a Internet veio fazer mais por muitas pessoas que todas as formas de terapia conhecidas ou por inventar.

[Beijo, Sofia]

amiguita disse...

Acho que à falsos leões por todo o lado, mas enfim...

Beijinhos

Pedro de Payalvo disse...

faço os quizes quase todos...