terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Preciso urgentemente de um chocolate"

chocolates

Escrevi eu no Facebook há umas duas semanas atrás.

Ela, que anda com ele pela Europa fora de bicicleta, leu o meu apelo e disse que me enviava um chocolate turco. Obviamente, não me fiz de rogada! Morada enviada via email e pronto, ontem chegaram e comi-os à noite enquanto descansava no meu sofá.

Obrigada Tanya e Rafael. E continuação de boa viagem!

[E já agora espreitem os seus blogues. Para além das crónicas de viagem, há fotografias belíssimas]

7 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Gulosa!;)

nuno medon disse...

olá! ainda bem que existem pessoas simpáticas :)! ainda bem que os chocolates te souberam bem. beijos e uma boa semana.

ana disse...

Pois sou! lol

Femme chocolat disse...

deu-me muito prazer envia-los!

Catarina Ferreira disse...

ahhh chocolates que bom :D

*

Merenwen disse...

Que sortuda!

Diário de Lisboa disse...

Para alem do chocolate , que deve ser bem saboroso, foi muito agradável a dica para visitar estes dois viajantes. O que eu gostaria de fazer uma viagem assim de bicicleta...
Obrigado Sofia.