sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Depois há os dias maus

... em que a dor de cabeça surge a latejar e já não se aguenta mais barulho e tanta conversa junta e queixinhas e os pedidos para ir à casa-de-banho e para beber água. E depois apetece-me deixá-los na sala de aula e ir descansar um bocadinho para a casa-de-banho, só para ter algum silêncio. Mas não posso.
Conto até 10, sento-me na cadeira e apesar de tudo isto, espero calmamente. Mais tarde ou mais cedo acabam por se calar e ficam a olhar para mim. Nestes dias o barulho não mata, mas mói (muito).

[Felizmente já é sexta-feira]

5 comentários:

Unknown disse...

Ninguém disse que a vida era fácil.

ana disse...

Coitada de mim se aos 32 anos eu pensasse que a vida é fácil. ;)

Anónimo disse...

A Sofia gosta de U2?...

ana disse...

Claro que gosto de U2. Muito mesmo.

ana sofia santos disse...

ahha, sei o que isso é. a criançada junta dá cabo de uma pessoa :)