Tudo o que diga respeito a música e danças africanas eu gosto - kizomba, morna, semba, funaná, etc., etc. Portanto, obviamente que vibro ao som de Buraka Som Sistema e acho fantástica aquela mistura de música electrónica com kuduro.
Mas hoje disseram-me que nunca me imaginariam a gostar disto. Dizem que não presta. Eu gosto. E não é pelo facto de alguns dos elementos da banda terem sido meus colegas no Liceu da Amadora. Gosto, pronto. Há algum problema?
8 comentários:
Desde que digas... não à violência, táss bem :p!
:)
Sofia: é incrivel, eu também me sinto muito bem com a musica africana. Não costumo consumir muito, mas das vezes que fui a discotecas africanas, senti-me como peixe na agua.. sem falar que adoro o centro com. da amadora. das vezes que lá fui fiquei a deambular e a apreciar esta cultura tão diferente e tão quente!
Eu também gosto! ;)
Olha eu também..... estudei no Liceu da Amadora. :-) Que engraçado. Dos buraka também não gosto. :-)
Eu também VIBRO ao som do wêgue wêgue :)
Gosto, e?
:P
Beijinho*
Eu gosto e muito!
nenhum!
eu, por exemplo, não gosto de kuduro, nem de kizomba mas adoro (ainda sem perceber bem porquê) o som dos Buraka Som Sistema. mas é que gosto mesmo!
E fazes muito bem. Eu estou agora em Luanda, mas ainda não tive tempo de ir dançar as danças africanas. (nem sei se vou)
Eu acho que para aprender a gostar destas músicas é preciso mesmo dançar, sentir, absorver...
Já me apaixonei por uma mulher a dançar esta música: http://www.youtube.com/watch?v=eUqg393Wcm8
Enviar um comentário