domingo, 11 de outubro de 2009

Finalmente

Acabei de imprimir a coisa (mais vulgarmente conhecida como tese de mestrado). Não está como gostaria que estivesse mas enfim... já está bem melhor que a primeira versão e agora não há tempo nem disponibilidade mental para mais.
São cento e quarenta páginas que me deram grandes dores de cabeça. Foi um longo caminho, este: quase desisti, fiz uma interrupção de um ano mas voltei e pronto, agora está no fim. Falta a parte pior, defender a coisa perante um júri e aí, sim, é que vão ser elas. Mas por agora vou descansar e conformar-me com a exorbitância de dinheiro que amanhã vou gastar em dez cópias e encadernações para levar na terça-feira à faculdade. E ainda faltam os cd's com os anexos...

10 comentários:

nes disse...

há uns meses fiquei encarregue de ir fazer cópias da tese da minha irmã, mas depois de pedir orçamento e fazer contas à vida, decidi comprar 3 tinteiros e vir para casa imprimir! para minha surpresa só utilizei um tinteiro e parte de outro, ficou tudo bonitinho e poupei uns 200 e tal euros (o orçamento para tudo era 300!). gastei uns 60 nos tinteiros mas usam-se sempre, e sabe bem a poupança. se a tua impressora for boa é o que aconselho! assim só pagas as encadernações :)

Anabela disse...

Muitos parabéns!

Pedro disse...

:) Parabéns! Vai correr bem, já tens experiência em falar em público e, acredita, nem te vais lembrar de nada! :D

margarida disse...

Eu andei a correr capelinhas para ver onde ficava mais barato, na staples deram-me um orçamento só das impressões que chegava aos 300 euros, um absurdo! Depois fui à reprografia que usava sempre que necessitava e tudo junto, impressões e encadernação a quente na staples ficou-me por pouco mais que 100 euros. Deu mais trabalho, mas até compensou uma viagem de 3 horas de autocarro para ir à tal reprografia.

Lady Me disse...

Concordo com a nes...

E parabéns!!! Vai correr bem, com toda a certeza ^^

Beijinho*

Anónimo disse...

Fogo nunca tinha pensado nessa parte do gasto financeiro com a impressão...e normalmente é só com a versão final ou é várias vezes durante o processo?!

Unknown disse...

Parabéns! Faz cópias fora de Lisboa, sempre mais barato.
E a defesa é o que menos custa. Boa sorte!

Unknown disse...

Parabéns! E não te preocupes, vai tudo correr bem>!

Anita disse...

Estou na mesma saga! Amanha entrega-la a prof para nova revisão antes de entregar oficialmente na secretaria... aiai!

Batixa disse...

Parabéns!
O mais difícil já está!
Beijos