segunda-feira, 19 de maio de 2008

...

Normalmente não gosto de ver, ouvir ou ler seja o que for quando a "coisa" em questão está na moda. Deixo passar o tempo, deixo a poeira assentar e depois, com calma, com mais disponibilidade e predisposição, lá vou eu.
Talvez seja isso que se está a passar com os filmes

[Neste campo até estou a abusar um bocadinho no tempo de espera. Pelo que já me disseram, é imperdoável não ter visto ainda o Casablanca... mas estou a tratar disso]

Acontece que só hoje ouvi este álbum inteiro, de uma vez só, e gostei muito. E eu que não sou crítica de música nem minimamente entendida na matéria, era só mesmo isto que queria dizer. Gostei muito.

3 comentários:

Escritora disse...

é muito, muito, muito bom, sim senhora...

Bom gosto...
;)

pu pu pi tu disse...

é muito bom!
e Duffy e Gabriella Climi
: ).

Sarokas disse...

Delicioso...
Subscrevo os conselhos da 'pu pu pi tu'
Um conselho a ouvir!
Boa escolha!
Beijokas electricas