quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que muda com a idade, o tempo ou seja lá o que for

Deixei de ser tão ansiosa.

Hoje de manhã não entrei em pânico quando acordei, olhei para o relógio e vi que eram 07:38 h. Tinha colocado o despertador para as 06:30 h mas o sono foi mais forte. Tinha portanto, cerca de 30 minutos para me preparar e sair de casa. Lá consegui não sem antes fazer o que é habitual - banho, vestir, secar cabelo, maquilhagem e pequeno-almoço. Fica aqui provado, portanto, que não preciso de tanto tempo para me arranjar de manhã. Só tenho de ser mais organizada, como fui hoje.

8 comentários:

Piper disse...

Miminho para ti no blog :)

http://contigonobolso.blogspot.com/

P. disse...

Ainda não atingi esse patamar.

Mas ainda não sei se é uma questão de transformação que vem com a idade - e portanto o meu problema advém de ainda estar na casa dos vinte - ou se é uma questão de personalidade - e então aí não tenho remédio.

Anónimo disse...

Entro sempre em pânico quando acordo. Mas, confesso, sou um tudo-nada desorganizado. Devido a isso, há dias até vesti uma camisola com borbotos para ir trabalhar...:)

Poetic Girl disse...

E não entrar em pânico porque se está atrasada! Eu ainda não consegui fazer isso, mas a verdade é que precisava mesmo de me começar a levantar nem que fosse dez minutos mais cedo, mas não consigo! bjs

L Parreira disse...

Sortuda! Com a descoberta de hoje acabas de ganhar uns minutos extra todas as manhãs. Agora podes pôr esse despertador para mais tarde.

GoncaloCV disse...

tenho tantos dias assim...

Pedro de Payalvo disse...

ou acelerada...

nemsei disse...

Tirando as horas, parece o meu dia a dia. Acordar atrasado, raro é o dia em que isso não acontece. Eu juro que nunca oiço a porcaria do despertador.