segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Never opened myself this way, life is ours, we live it our way

Eu não sei se há um tempo certo para tudo. O tempo é tão relativo que fico com aquela sensação que o que é para uns, nunca é igual para outros.
Sinceramente, sinto-me leve e sem tempo para pensar no tempo. Faço o que gosto porque sim, estou com quem quero porque assim aconteceu, porque é isso que quero,  vivo o meu dia-a-dia da maneira que acho mais correcta, sigo os meus princípios. Este é o caminho que escolhi e é este que me parece o mais acertado. No fim de contas eu só quero mesmo é ser assim, feliz. Com as minhas escolhas, com as nossas escolhas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca este verso me tinha feito tanto sentido. E olha que gosto muito de Metallica!

A partir de agora, de cada vez que a ouvir, vou sempre lembrar-me de ti.

anf disse...

A isso eu chamo viver, e desejo do fundo do coração que sejas feliz,
bjo

Manuel Cabeça disse...

primeiro, já pensava que tivesses emigrado não sei para onde;
segundo, ainda pensei que tivesses ido chamar o fmi, fico mais descansado;
por último esse teu estado de espírito é bem simpático, talvez complicado de lidar para quem começa a entrar na casa dos 30, mas são as coisas onde, afinal, "o tempo é tão relativo";
parabéns e aguenta-te à bronca

L'Enfant Terrible disse...

Havendo felicidade no nosso rosto, tudo o resto não conta e é acessório. A dificuldade é mesmo atingir essa felicidade.

Paula disse...

Acho que é assim que devemos trilhar o nosso caminho... Obedecendo aos nossos princípios e seleccionando as vias que, achamos, nos conduzirão onde desejamos...
Gosto sempre muito de passar por aqui!Seja feliz, Sofia!

(Para quando uma nova partilha das leituras que faz com os seus alunos? Sou fã e é engraçado que muitos dos seus livros favoritos também são so meus!)

Ana disse...

Pois... e não é isso que toda a gente quer? Ser feliz?

Pedro Almeida disse...

Oh, que surpresa!
Sua metaleira!