sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu sempre disse que devíamos ter cuidado com o que pedíamos*

Acontece que deixei de ter vergonha de certas coisas.  Andamos aqui tão juntos e tão separados entre seis biliões de pessoas  e nem reparamos que, no fundo, há um objectivo comum a tanta gente e esse objectivo está sempre relacionado com o amor, seja ele de que tipo for. Não sou assim tão diferente e nunca fiz uma força absurda para mostrar que estava bem sozinha. Tinha dias, dias assim.
De repente e sem dar conta ele apareceu e apaixonei-me. Desta vez não por um casaco vermelho mas por uma pessoa, por ele, aquele que me faz feliz e me deixa de sorriso parvo na cara. É tão simples quanto isto e tão bom como pode parecer.

[*perdoem-me a lamechice]

21 comentários:

Claudia Borralho disse...

fico muito feliz ***
(e já tenho o que pediste)

Cátia Oliveira disse...

Porque amar e ser amado é o melhor que a vida nos dá...é para usar e abusar...fico feliz por ser assim o sentimento dos teus dias!:):)

Anónimo disse...

whatever makes you happy. whatever works.

:)

Mikas disse...

saindo do meu silêncio habitual, fico feliz por ti. :)

Cat disse...

que seja perfeito :)

amora disse...

Felicidades! :)

Carla R. disse...

O homem ama porque o amor é a essência de sua alma e por isso não pode deixar de amar.
Liev Tolstói

M. disse...

Eu cá fico a torcer por isso :)

Pedro Gaivota disse...

"...por ele, aquele que me faz feliz e me deixa de sorriso parvo na cara..."

Estou a ver... Com cara de idiota!

...
No soy una niña.
No soy ese duende.
No soy luchadora.
No soy tu camino.
No soy buena amante,
ni soy buena esposa.
No soy una flor,
ni un trozo de pan.
Sólo soy esa cara de idiota
Idiota por tener que recordar la última vez
que te pedí tu amor...

http://www.youtube.com/watch?v=iz2nuGsSF1c

Cumprimentos e felicidades (afinal, também "há dias assim: Felizes!)

cs disse...

devemos é pedir sempre o que desejamos, como se vê!
É a primeira vez que por aqui passo e gostei
Felicidades
:)

Vi disse...

como é maravilhoso estar apaixonada... Muitas felicidades!!!

cat c disse...

oh que bom! :)) Muitas felicidades!
(Catarina Campos)

Unknown disse...

life is beautiful :)

Jo disse...

que bom :)

Poetic Girl disse...

Vi logo que aquela tua última foto era deveras sugestiva :) ainda bem fico feliz por ti... espero a minha vez, bjs

Anónimo disse...

iuhuuuuuuuuuuu (:

bom ano, miúda!

Este Blogue precisa de um nome disse...

:)

miguelrr disse...

Percebi na foto da praia com alguém lá ao fundo. :)
Ainda bem! Como nada é eterno, aproveita ao máximo enquanto andamos por cá.
Beijos

Uma Rapariga disse...

Adorei o post! Felicidades :)Também ando a precisar de ficar com sorrisos parvos na cara :D

.: SashaSyl :. disse...

Estou estranha e genuinamente feliz... estranha porque não conheço, genuinamente porque acompanho... mas feliz! e isso é o importante =)

Marta disse...

é bom sim :)