segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu gostava mesmo de me apaixonar

Mas o mais próximo que tenho de uma paixão é um casaco vermelho que vi na HM com um corte que me fica mesmo bem, pronto. Vermelho, imagine-se... Logo agora que as montras estão cheias de tons de castanho. Sou do contra, pois.

12 comentários:

Anónimo disse...

Um casaco castanho é só mais um entre mil. O vermelho faz diferença. Em vez de seres do contra, marcas pela originalidade.
Mas é só uma opinião...

Blondewithaphd disse...

Minha querida, encarnado é intemporal! É força, vida e é cor no meio da invernia.

aespumadosdias disse...

Essas paixões por vezes saiem caras.
:)

nuno medon disse...

olá! Hoje em dia, mais vale apaixonarmo-nos por roupas ou outras coisas. Ultimamente, fujo daquelas que gostam de mim. Talvez por não estar apaixonado, sei lá.... Há mais de um ano que sou livre e adoro essa liberdade... livre = ( depois de esquecermos a ex namorada, sentimos uma liberdade e isso é bom. ). Eu acredito no Amor, e quero-me apaixonar novamente, mas neste momento ainda é cedo. Sabes que mais... se estiveres a gostar de alguém, segue o teu coração, deixa-te levar pelos sentimentos, mas com cuidado para que não te magooem. beijos e boa semana.

Sofia disse...

E vão duas... :/

Ana disse...

Eu apaixonei-me por uma gabardine vermelha...para bebé. E gostava que existisse no meu tamanho ou que o meu/minha sobrinho/a que vem a caminho seja menina para poder comprá-la. Não me sai da cabeça desde de sexta! Ridicula.

Kowalski disse...

A experiência diz-me que só nos apaixonamos quando deixamos de desejar que tal aconteça. Até lá?! Até lá, toca a ser arrojada e a arriscar no vermelho que fica tão bem às morenas.

Unknown disse...

O vermelho bate o castanho aos pontos!

Jo disse...

deve ser maravilhoso...:)

Pedro de Payalvo disse...

eu gosto de castanho com vermelho...

carolina disse...

o vermelho é sempre a cor da paixão:)

Rachelet disse...

E por muito extravagante o objecto de desejo material, de certeza que sai mais barato no fim de contas!