domingo, 24 de outubro de 2010

uma foto por dia #295

6 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Este fds fui ao Starbucks e custou-me tanto beber o café...
Preciso de algo mais forte...
É mesmo típico de uma estudante universitária.

Anónimo disse...

Muffin de morango com chocolate branco?! É o meu preferido.
E que coisa é aquela, com tão bom aspecto, que a tua amiga está a comer?

ana disse...

Não... Muffin de mirtilos. ;)

Aquilo é um rolo de canela, acho.

Jibóia Cega disse...

Tu das o teu nome verdadeiro no Starbucks? :D

Anónimo disse...

Eh, eh. O Jibóia tocou num ponto engraçado.

Quando que vou ao Starbucks do Almada Forum aquilo está quase sempre vazio. Mesmo assim eles têm que seguir à regra essa norma de pedir o nome da pessoa. Mesmo que seja só o tempo de dar dois passos para o lado e já tenho a bebida pronta a servir.

Um destes dias armei-me em rebelde. Inventei um nome só para os tramar. : )

Rachelet disse...

Bolas, devo ser a única portuguesa que nunca entrou num Starbucks português.