quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As minhas quartas-feiras são muito piores que as segundas

Quando estou cheia de dores deixo de sentir as mãos, tremo e fico cheia de suores frios.
Esta noite foi assim e eu acho que nunca me senti tão vulnerável como ontem. E só, também. Estava a ver que me dava um chilique e eu, sem conseguir fazer nada. Mas passou.

Hoje, para ajudar, tive um dia em cheio: chegar à escola às oito da manhã e a sair às nove e meia da noite. E uma grande dor de cabeça para compor o ramalhete.
Nunca mais é sabado...

5 comentários:

Anónimo disse...

As minhas quartas também são piores que as segundas, como eu te entendo. As melhoras. Beijinho.

Joana | My Pretty Mess disse...

As minhas também.
Já escrevi um post com o título: "Quarta-feira:o caos."
Por aqui o mesmo se aplica, parece-me.

Unknown disse...

FORÇA!!

cheiro a ti disse...

tb querooooo!

nuno medon disse...

olá! espero que hoje te sintas bem melhor. aproveita o fim de semana, para relaxar umas horas. beijos e um bom fim de semana. bom descanso **