quarta-feira, 20 de abril de 2011

101 coisas em 1001 dias

Em 2007 decidi participar no projecto 101 coisas em 1001 dias. Desse projecto, cumpri cerca de 60 objectivos, os restantes ficaram para outros 1001 dias. Ora... entretanto algumas coisas mudaram, passaram quatro anos e hoje perguntei a mim própria se os meus objectivos serão os mesmos. Assim, sem ver os outros que escrevi, achei que seria uma boa altura para fazer uma nova lista, quanto mais não seja para pensar no que quero e no que não quero. No que gostaria e no que não gostaria. Portanto, aqui estão os meus 101 objectivos (a curto, médio e longo prazo e por ordem totalmente aleatória) para os próximos 1001 dias ou vá... pelo menos para os próximos três anos que não estive aqui com paciência para fazer contas e ver em que dia calhava o fim do projecto... A lista não fica terminada hoje, vai sendo actualizada.
Resta dizer que esta ideia veio daqui

  1. Fazer geocaching.
  2. Fazer paintball mais uma vez.
  3. Fazer o Caminho de Santiago de Compostela, a pé.
  4. Fazer um curso de fotografia.
  5. Fazer um curso de socorrismo.
  6. Andar de balão.
  7. Fazer rafting.
  8. Ir a Itália.
  9. Ir ao México.
  10. Ir a Nova Iorque.
  11. Fazer uma tatuagem.
  12. Fazer um boneco de neve.
  13. Oferecer aos meus pais uma viagem aos Açores
  14. [private]
  15. [private]
  16. Andar numa montanha russa.
  17. Aprender a fazer mergulho.
  18. Ir a uma ópera.
  19. Comprar uma máquina fotográfica reflex.
  20. Ter um filho (ou dois).
  21. Ir ver um jogo de futebol entre o Sporting e o Benfica.
  22. Visitar Londres, Paris, Praga, Viena, Copenhaga, Berlim, Budapeste e Istambul.
  23. Voltar a Barcelona.
  24. Ir a uma casa de fados.
  25. Beber 1,5 l de água, todos os dias.
  26. Visitar todos os museus de Lisboa que não conheço.
  27. Andar no eléctrico 28.
  28. Almoçar neste restaurante.
  29. Estar com amigos que já não vejo há muito tempo.
  30. Inscrever-me como dadora de medula óssea.
  31. Ler um livro por mês.
  32. Fazer uma surpresa daquelas, muito, muito grandes!
  33. Tornar-me mais organizada.
  34. Passar um dia num SPA.
  35. Cortar o cabelo... curto.
  36. Ver os grandes clássicos do cinema.
  37. Juntar os meus amigos num grande jantar em casa.
  38. Fazer um curso de italiano.
  39. Mudar os móveis do escritório.
  40. Juntar dinheiro para as viagens.
  41. Comprar menos, mas com mais qualidade.

6 comentários:

Lia Ferreira disse...

o restaurante A Escola é muito bom, vou lá com alguma frequência :)
Prova a empada de coelho e o feijão adubado! :)

Anónimo disse...

Olá Sofia :D

Se para uns objectivos não será necessário muita motivação o mesmo já não se poderá dizer de outros,que mais do que motivação exigem alguma coragem e responsabilidade, por isso BOA SORTE e que desfrutes na conquista destes objectivos.
Resta-me dizer que adorei a ideia e que penso começar my own list… right now!!! :D

Lili disse...

Que giro, já almocei nesse restaurante. Foi por acaso, num passeio de mota, estavamo cheios de fome e esse foi o primeiro restaurante que apareceu.
Não achei nada de especial...
- Ir a uma ópera.
- Ir a Nova Iorque.
Sem dúvida também estão na minha lista.

Prezado disse...

Tens aí alguns itens que eu faço quase mensalmente. Não são complicados.

Mushabooming disse...

Em Coimbra há duas casas de Fado muito muito interessantes. Uma é o Diligências no Terreiro da Erva e a outra é O Gato Preto na Sé Velha. se algum dia cá vieres, já sabes ;) Boa Sorte*

Claudia Ganhao disse...

Gostei da ideia, acho que vou fazer uma lista destas para mim!!