domingo, 22 de maio de 2011

Vamos procurar caches? Vamos!

Uns amigos lá nos desafiaram a experimentar o Geocaching e este fim de semana fomos todos juntos palminhar a serra de Sintra em busca das tão famosas caches. Ainda fomos como meros assistentes ou mais vulgarmente chamados nestas andanças do geocaching, fomos como muggles. Entretanto já nos registámos no site e temos uma equipa. Só nos falta arranjar um GPS de mão e aí seremos oficialmente geocachers.

Para quem gosta de caminhadas, para quem gosta de Natureza, para quem gosta de desafios, este jogo é fantástico!


11 comentários:

Eli disse...

Já ouvi falar muito do jogo e adorei. :)

margarida disse...

Que grande cache!
Boa sorte!

C. disse...

o meu namorado tb já fez :)

Rafael Santos disse...

Também fui muggle e também ja me registei. Falta-me igualmente o GPS para por em prática. Até lá vou fazendo com uma amiga....

O meu reflexo disse...

Eu dia vou exprimentar

apricare disse...

ADORO caminhadas! E queria experimentar o geocaching. Como muggle que foste hoje, que aconselhas?!.. Onde procurar?
Obrigada!

Anónimo disse...

Falta a referência à conversa que houve de muggle para muggle. :)

Cidchen disse...

Eu estou registada no Geocaching. Não tenho é muito tempo para tal, mas gosto de ir à procura e de encontrar. É um jogo interessante!

Isabel Marques disse...

Já faço geocaching há dois anos e é uma maneira fantástica de conhecer locais e de outra forma nem por lá se passava.

nuno medon disse...

olá! é a primeira vez que ouço, falar disso, mas deve ser giro e saudável. beijos e uma boa semana.

MJR-Escritório Advogados disse...

Adoro Geocaching, experimentem na Serra da Arrábida e no Portinho da Arrábida!