segunda-feira, 25 de julho de 2011

E a 25 de Julho de 2011 comecei a correr

3,20 km. Alternando um minuto de corrida com um minuto de marcha, tudo em cerca de 25 minutos. Nada mau para primeiro dia (digo eu...) Estou a seguir mais ou menos este plano, que foi retirado daqui e onde podem encontrar outras dicas para quem quer começar a correr.
Vamos ver no que vai dar; o objectivo não é emagrecer assim tanto - dois quilogramas chegavam - é sobretudo começar a sentir-me em forma. Amanhã há mais!

8 comentários:

Rafa disse...

Por coincidência, também comecei a correr hoje. Daqui a um mês partilhamos os nossos recordes?

:)

ana disse...

Claro! Boas corridas! :D

Fernando disse...

eu comecei assim e agora passados 10 meses todos os dias uma hora lol cerca de 12 km por dia :)

e no global foram 10 kilos a menos :)

ana disse...

Bem... isso é que foi evolução! Quando eu conseguir correr 5 km sem parar, todos os dias, já ficarei muito feliz!

Ana disse...

Também quero iniciar-me nessas andanças quando entrar de férias... E sim, é principalmente para me sentir mais saudável :D Continua!

DonJuan disse...

Boas corridas Sofia! beijinhos

André disse...

tem cuidado, acaba por se tornar num vício ;)
AB

Clarus Sol disse...

...ufa... só de ouvir falar em correr já me sinto cansada.
Eu sou mais de bicicleta, cerca de 15 km por dia, ao fim da tarde, para dizer até amanhã ao sol!
:)
Boas corridas