sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

1745 posts por ler e os apontamentos dos últimos dias

A festa foi bonita, eles tiveram boas notas e eu enchi-me de orgulho. Assim acabou o 1º período.

Duas horas de sono em cima e dois cafés para aguentar o dia de hoje que, mesmo assim, foi cheio de bocejos e de uns olhos de meter medo ao susto.
"Não dormiste esta noite, pois não Sofia?" - foi a primeira pergunta do dia.

Ele é agora o meu fiel companheiro. Rendi-me às evidências e acabei por comprar um presente para mim própria. O namoro já era demasiado longo...

O Natal será, desta vez, em casa da minha tia e sem a minha irmã na Consoada. E já me está a custar, só de saber isso.

As prendas estão compradas. Amanhã descanso e acabo a noite em beleza no Campo Pequeno.

E agora vou dormir, que o meu mal é sono.

4 comentários:

IandU disse...

Tem bom som não tem? :P

margarida disse...

Parabéns aos meninos e à professora! Boas férias e Feliz Natal!

Anónimo disse...

... um bom soninho então ;)

Pedro disse...

As ausências no Natal são tramadas...