terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Não fiz a árvore de Natal (que vergonha, eu sei) mas trago o espírito natalício comigo

E porque amanhã vou de viagem e guardei a tarde de hoje para um lanche de Natal em plena Baixa de Lisboa, despeço-me já.

Espero que todos vós tenham um excelente Natal, mesmo àqueles que detestam esta quadra, aos que não ligam à ceia ou à reunião da família ou até àqueles que acham que este dia é mais depressivo que qualquer outro dia do ano. Desejo-vos um dia feliz. Muito feliz.

9 comentários:

margarida disse...

Obrigada!
Pois, cá em casa também não há árvore de Natal..
Um Natal muito feliz e bom lanche! (Adoro lanches de... Soa muito melhor e saboroso que jantar de...)

Feliz Natal!

Sarokas disse...

Obrigada!!!
Um grande Natal para a menina, recheado de coisas deliciosas, e acima de tudo cheio de amor familiar!!! :)

Pedro disse...

Obrigado! Um óptimo Natal também para ti!!

David disse...

Muito obrigado!

Um Feliz Natal!

aespumadosdias disse...

merry christmas...

:)

IandU disse...

Tem um Bom Natal Sofia!

Que tenhas mais um excelente Natal como acho que deve ser*

Beijinhos

cArLos disse...

O lanche de Natal soou-me divinal... que os restantes da quadra sejam ainda melhores...

Feliz Natal para a Sofia tb !!!

cá estaremos no seu regresso :)

Dry-Martini disse...

Mandei o presente por DHL, sempre optei pelas ligas vermelhas pois na ausência de árvore podes sempre usa-las para enfeites de Natal .)

XinXin

Anónimo disse...

... e para ti também!!
Bijinho*