segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ontem foi bom, hoje ainda vai ser melhor

Fim-de-semana prolongado e quase não saio de casa. Embebedo-me de música, filmes, leituras e descanso. Pelo meio trabalho alguma coisa, pouco, menos do que devia, mas estes fins-de-semana são um convite ao ócio puro e duro. Ficar assim sem fazer nada e pelo meio fazer tudo o que me apetece e não o que devia. O escritório acumula a papelada: o mestrado está ali e chama por mim, os testes levantam o braço no ar e eu encolho os ombros e digo até já. Só porque me apetece. Amanhã já lhes dou atenção.

3 comentários:

Dry-Martini disse...

Assim "puro e duro" quer-me parecer que fazes muito bem .)

XinXin

aespumadosdias disse...

Assim sim, começo a gostar das 2as feiras.

Anónimo disse...

por aqui tb muita "morronhice"
... e já 'tá a acabar :(
bijinho* e boa semana.