segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Estado actual: rabugenta e com mau feitio

Um dos meus dentes do siso gosta de dançar. Sobe e desce conforme os seus humores, mas nunca me deu grandes chatices.
Pois que a minha vida anda tão vazia de surpresas que ele decidiu aparecer para animar isto um bocadinho mais. Causou-me uma infecção daquelas, com direito a febre, dores que nunca mais acabam pelo ouvido, boca e garganta, ida urgente ao dentista e um inchaço que só visto. E lá se foram os meus quatro anos sem antibióticos...

Mas o melhor disto tudo é não conseguir comer. Ter fome e não conseguir comer.

5 comentários:

margarida disse...

Depois do antibiótico e de extraído o dentinho já não chateia mais, nunca mais!

VM disse...

as melhoras...

=S

Sílvia disse...

Eu não tenho problemas desses para já, até o meu dentista anda admirado...

As melhoras =)

Anónimo disse...

espero que a esta altura estejas melhor, bem melhor :D

Trintão disse...

sisos... só me dão problemas! :(

de 6 em 6 meses ando cheio de dores... boa sorte!