terça-feira, 16 de dezembro de 2008

...

E temos festa de Natal amanhã. Os miúdos, entusiasmados com os ensaios e ansiosos pelo dia que se aproxima perguntavam-me hoje como faziam se ficassem nervosos. Antes de entrar, fecham os olhos e respiram fundo e acreditam sobretudo que vai tudo correr bem.
Só lhe faltou dizer que também faço isto comigo própria. Eu, que fico com um nervoso miudinho sempre que os vejo assim, a actuar perante pais, alunos, colegas e funcionários da escola.
Sou uma professora babada, é o que é.

6 comentários:

Pedro disse...

Que seja um sucesso!

nuno medon disse...

Olá! Espero que tudo corra bem na festa. És uma Professora muito carinhosa e vê-se que os adoras. beijos e boa sorte!

Pedro M. disse...

Se fosse um sobrinho meu eu diria "cultivas esse sentimento até teres vontade de vomitar ou de fazer muito cocó". Felizmente não me ligam nenhuma quando percebem que estou a desconversar.

margarida disse...

Boa Sorte!
Que as criancas (não há cedilha neste teclado] orgulhem a professora! :)

Sílvia disse...

É bom quando as pessoas gostam do que fazem =)

beijinho

Anónimo disse...

Diz-se que o principal orgulho do mestre é que o discípulo o exceda em virtudes.

Os seus alunos saberão/já souberam deixar orgulhosa a professora, estou certo... que acredita sempre que tudo vai correr bem.

(estou em falta... penalizo-me por isso)