sábado, 25 de abril de 2009

...

Hoje dirigi-me tranquilamente à bilheteira da estação onde apanho o comboio todos os dias para levantar o cartão Lisboa Viva. Quando estava a chegar, o senhor da bilheteira retira rapidamente o aviso de Encerrado e, antes que eu falasse alguma coisa, diz o seguinte:

- O seu cartão já está cá há alguns dias.

- Ah sim? - respondo eu já com cara de desconfiada.

- Sim. No outro dia via-a passar mas como ia a correr para apanhar o comboio, não a chamei.

Pois. Não tive coragem de dizer mais nada. Agradeci e fui-me embora a perguntar a mim própria como é que o homem fixou a minha cara.

11 comentários:

Pecola disse...

Eheheh às vezes temos mais impacto na vida das pessoas do que aquilo que julgamos.. =o)

Trintão disse...

paixão platónica...

Li disse...

Deves ser mto gira...:)

bjitos

Joana disse...

Há pessoas que marcam e ás vezes nem precisam de falar! :D

Unknown disse...

:)

Tens um admirador na cp...

Maria disse...

Olha que essa "sorte" nem todas temos.. =)

beijinho.

sofia disse...

o pessoal da CP é todo muito simpatico ;)

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

Tens ali um amigo pá' vida :)

Deb disse...

Quando estas coisas me acontecem assim num sítio específico, fico sempre a repetir para mim própria: Não te podes portar aqui mal, não te podes portar aqui mal, não te podes...

VM disse...

ahahahahaha... esse senhor merece uma foto...

=D