sábado, 18 de abril de 2009

Quando há falta de ideias, fazemos os chamados "desafios"

Vi isto aqui, no blog da minha querida amiga Marianne.

1- Nome?

Sofia
2- Porque lhe deram esse nome?
Boa pergunta, mas acho que foi porque os meus pais sempre gostaram deste nome.
3- Você faz pedidos às estrelas?
Nem por isso.
4- Quando foi a última vez que chorou?
Ontem.
5- Gosta da sua letra?
Depende dos dias.
6- Gosta de pão com quê?
Queijo, qualquer um. Normalmente como queijo com pão e não pão com queijo.
7- Quantos filhos tem?
24, adoptados.
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Claro. Gosto muito de mim! Com certeza também gostaria dessa forma. lol
9- Saltaria de bungee-jump?
Não sei. Mas é tentador.
10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nem por isso.
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Pensava que não, mas acho que sim.
12- Gelado favorito?
Praliné, da Haggen Dazs.
13- Vermelho ou Preto?
Preto.
14- O que menos gostas em ti?
Da minha impulsividade.
15- O que mais gostas em ti?
Da minha paciência.
16- De quem sente saudades?
Da minha bisavó.
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Camisola castanha, calças de ganga e botas.
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Sushi (as sobras do jantar de ontem).
19- O que está escutando agora?
Gotan Project
20- A última pessoa com que falou ao telefone?
Com uma amiga.
21- Bebida favorita?
Água e... Caipiroskas.
22- Comida?
A da minha mãe. Mas coisas assim boas e caseirinhas - feijoadas, bacalhau de todas as formas, cabrito, borrego, cozido à portuguesa... Tudo muito saudável. ;)
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
He's Just Not That Into You, com um amigo.
24- Dia favorito do ano?
Todos os dias das minhas férias de Verão.
25- Inverno ou Verão?
Verão! Dou-me muito bem com o calor.
26- Beijos ou abraços?
Os dois. E juntos, se possível.
27- Sobremesa favorita?
Ui.. tantas. Não fosse eu uma gulosa de primeira.
28- Que livro está a ler?
Dois. As Intermitências da morte, José Saramago e Pesquisa Sentimental, José Couto Nogueira
29- O que tem na parede do seu quarto?
Três papoilas em vinil, coladas.
30- Filmes Favoritos?
A Melhor Juventude.
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Tunísia.
32- Uma música?
Nothingman, Pearl Jam.
33- Uma frase?
The brick walls are not there to keep us out; the brick walls are there to give us a chance to show how badly we want something.
Randy Pausch

9 comentários:

Sílvia disse...

Por acaso acabei de fazer este..

Gostei de te "conhecer" um bocadinho melhor...

bjinho****

Li disse...

As Intermitências da Morte é um dos meus livros favoritos...é fantástico...:)
E que engraçado, eu também como mais queijo com pão que o contrário...ihihih...

bjitos e bom fim de semana

Lénia Rufino disse...

Ainda me consegues surpreender!!

Love you!

Anónimo disse...

Foi na tua escola que o acidente se passou? Espero que não...Bjs*

ana disse...

ML: felizmente, não.

Mãezite disse...

Também estou a ler o Intermitências da Morte. Já estava na estante há uns tempos e, coincidência, comecei ontem. Estou a adorar!

Anónimo disse...

Muito bem.

P.

aespumadosdias disse...

bungee-jump é sem dúvida tentador.

Trintão disse...

desculpa,

vou roubar-te este post para o meu "estaminé" :)