domingo, 27 de abril de 2008

E se agora eu perdesse a cabeça?

7 comentários:

IandU disse...

Diria que era muito bem perdida :P

Buttafly...fly...fly... disse...

Eu cá também acho que devias...

;)

Cusca disse...

Eu perdi a cabeça por essa maquina o ano passado, e digo, foi uma bela compra, a maquina é excelente:)

Šaяa disse...

E já viste a 450??? :)
To perdida de amores por ela.... aiiiii aiiiii.....

Unknown disse...

parece-me muito bem!

Sarokas disse...

bem, um pequeno luxo que daria muito prazer!!!!
Fazias muito bem perder a cabeça...
De vez em quando faz muito bem!
beijokas electricas

David disse...

uma excelente ideia...

(não sei se já te disse, mas gosto mesmo muito da composição das tuas fotografias - coisa que, no entanto, não tem nada a ver com máquina)

beijinhos

http://www.pixmania.com/pt/pt/382587/art/canon/eos-400d-objectiva-ef-s-1.html