sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tempo, precisa-se

Os dias passam quase sem eu dar conta. Escola-casa, casa-escola. Nestes últimos três dias só venho a casa dormir e trabalhar. Não há tempo para a escrita, não há tempo para leituras fora d'horas, não há tempo sequer para parar um bocadinho nos blogs que costumo ler.
O terceiro período começou em força - para além de todo o trabalho que parece agora aumentar a olhos vistos, teremos uma inspecção para a semana e mais uma vez, quem vai reunir com os senhores inspectores, quem é? Eu... e mais alguns colegas. E apesar de não ser eu a pessoa visada nesta história, a ansiedade cresce e acumula-se.
Três dias seguidos a chegar tarde a casa. Entrar na escola às 08:30 e sair às 21:30 é de deixar qualquer um assim, a precisar de um fim-de-semana urgentemente. Preciso de dormir, preciso de descansar. Preciso de tempo para mim.

2 comentários:

Kella disse...

Também já passei por uma inspecção e, na altura, enquanto coordenadora tive de "defender" o meu Departamento. Não foi pera-doce...valeu-me uma barriga de 7 meses que deu para amaciar um pouco a sensação de Tribunal do Santo Ofício!!

Mike disse...

Parece-me que a falta de tempo se alastra pela blogosfera. Pelo menos nos blogs que visito. Eu próprio, neste momento, não arranjo tempo para alimentar o meu blog com a habitual regularidade.
Beijinhos