terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais notas pessoais

Ao segundo dia de aulas (segundo?!), sinto-me completamente de rastos. Gostei tanto das férias deste ano que, agora, entrar no ritmo novamente torna-se muito complicado. Além disso, a criançada continua muito barulhenta e conversadora, o que não facilita nada a minha tarefa.
Apesar de tudo continuam uns amores e depois... todos eles cresceram a olhos vistos! Em dois meses e meio nota-se uma diferença incrível nas suas alturas. Uma das minha alunas (com 10 anos) até já me ultrapassou e eu não sou assim tão baixa...

Depois, há tanto para fazer em casa e estou aqui, novamente cheia de dores de cabeça e só me apetece deitar-me, mas não posso.

...

Depois de ler alguns posts sobre o concerto da Madonna, concluo que fiz bem em não ter ido. Não gosto por aí além da sua música e ir só pelo espectáculo, não me parece... não acho que valha o dinheiro que era pedido pelo bilhete. E depois, isso de ir pelo espectáculo em si, não é muito a minha onda. Prefiro ouvir alguém a cantar realmente e bem, sem grandes artifícios por trás que impressionem o público, do que este tipo de shows...

...

A viagem a Barcelona confirma-se entre hoje e amanhã. E se tudo correr bem daqui a um mês estarei em terras de nuestros hermanos.

...

Descobri que a casa dos meus pais é um baú de memórias. Desta vez encontrei um postal dos meus avós, enviado pelo meu 2º aniversário, quando os tempos ainda eram mais difíceis do que os de hoje.

["(...) Deus queira que os faças com muita saúde e não falamos de alegria que ainda não percebes nada de alegrias nem de tristezas (...)"]

Vinte e nove anos depois leio isto e fico a pensar se alguma vez perceberei...

2 comentários:

stiletto disse...

Espero que tenhas um óptimo ano lectivo e fiquei cheia de inveja por ires a Barcelona, adorava conhecer essa cidade.

nando disse...

«e fico a pensar se alguma vez perceberei...».
Claro!
:-)