segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

9 factos, 3 mentiras, 6 verdades

O João passou-me o desafio e apesar de já ter feito um parecido, aqui vai:

1. Dou aulas há 10 anos.
2. Fui voluntária na AMI.
3. Já estive noiva.
4. Fui coordenadora de ano e fiz parte do conselho pedagógico de uma escola.
5. Meço 1, 69 m.
6. Trabalhei no IPO, no piso 7 - Pediatria.
7. Parti um dedo à minha irmã.
8. Não gosto de melancia.
9. Em toda a minha vida de estudante, nunca me baldei a nenhuma aula.

Agora, são vocês.

15 comentários:

Ervi Mendel disse...

É para adivinhar as falsas?

2,6 e 9

Unknown disse...

Arrisco dizer que as falsas são:

(1) Porque não penso que sejam 10 anos de aulas, acredito que sejam um pouco menos.

(4) Consequência da primeira. Como em muitos sítios, certas competências são um exclusivo de dinossauros e/ou vacas sagradas, arrisco dizer que não tenha sido verdade, pelo menos totalmente.

(9) O ênfase dado ao "me baldei" faria crer que é verdade porque as eventuais baldas ou falta a aulas teriam outros motivos ou contextos, mas arrisco dizer que seja apenas um truque e, por isso, falso.

Agradeço ter participado neste desafio, embora, obviamente, não ficasse minimamente sentido se não o fizesse, tanto mais que, como disse, já tinha participado num semelhante.

Ana C. disse...

Nunca te baldaste a nenhuma aula? Mas isso é um pecado capital. Não podes dizer que viveste verdadeiramente sem te teres baldado pelo menos a uma aula na tua vida. Sabes que se não me tivesse baldado a uma aula de Direito Internacional Privado, não tinha reencontrado o amor da minha vida?

Jorge Moniz disse...

1,5,9.

Pedro Almeida disse...

2,3 e 6
As falsidades.

Indecisa disse...

Falsas...
6 - 7 - 9

Vou fazer este no meu Blog :)
Gostei!

Liana Andra Marques disse...

Que desafio fofo!

Olha mas acabar a vida de estudante e não faltar uma única aula é como ir ao circo e não ver os palhaços ;P

Anónimo disse...

eu diria que as falsas são:
5 | 7 | 9 ... ;)
bijinho*

Zuza disse...

No meu já está :)

Trintão disse...

Falsas:
5. Meço 1, 69 m.
8. Não gosto de melancia.
9. Em toda a minha vida de estudante, nunca me baldei a nenhuma aula.

Ana Rita disse...

Falsas 2, 5 e 8. :)
Apesar de achar estranho o facto de nunca te teres baldado às aulas, penso que é verdade ;)

VM disse...

sofia: não direi as falsas, espero que aquela em que dizes que foste voluntaria no IPO no serviço de pediatria seja verdadeira, conheço o serviço, por diversas razões, e espero que o doce de pessoa que és tenha servido para acarinhar (dentro do possivel) as crianças que sofrem de cancro, tal como os seus familiares. Ficaria desiludido se esta questão, tão seria e cara para mim, fosse falsa.

=)

cArLos disse...

Para mim, as afirmações falsas são a 1, 4, 9...

acertei não foi?! ehehehehehe

Ana C. disse...

Que grande otária, não fui ver em que é que consistia o desafio e pensei que era mais um daqueles desafios em que temos que falar sobre nós. Sendo assim, as 3 falsas têm que incluir o baldanço, ou seja, a número 9. Arrisco dizer a número 3, porque acho que se tivesses estado noiva te tinhas casado (não me perguntes porquê) e também me parece que gostas de melancia, por isso, a 8.

nemsei disse...

Atrasado, mas aqui fica o meu registo:

Verdades: 1,3,4,5,6,7

Mentiras: 2,8,9