terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As verdades e as mentiras

Lembram-se do desafio dos 9 factos da minha vida? Pois bem, eis o veredicto final.

1. Dou aulas há 10 anos. - verdade
2. Fui voluntária na AMI. - verdade
3. Já estive noiva. - verdade
4. Fui coordenadora de ano e fiz parte do conselho pedagógico de uma escola. - verdade
5. Meço 1, 69 m. - mentira. Meço 1,65 m.
6. Trabalhei no IPO, no piso 7 - Pediatria. - mentira. Não trabalhei, fui voluntária nesse local durante 8 meses.
7. Parti um dedo à minha irmã. - verdade
8. Não gosto de melancia. - verdade
9. Em toda a minha vida de estudante, nunca me baldei a nenhuma aula. - mentira. Esta era a mais fácil. Baldei-me sim, mas só a partir dos tempos de faculdade.

7 comentários:

Diogo disse...

Partir um dedo á irmã??? fogo... medo!

Fica bem!
Diogo

ana disse...

Entalei-a numa porta sem querer... :|

Ervi Mendel disse...

2 out of 3 ain't bad :)

E 1,65m até é a altura certa...

Por coincidência também entalei a mão da minha irmã numa porta mas não lhe consegui partir nenhum dedo!

bjs

Raquel A. disse...

Era dificil acertar na tua altura;)

BJS*

Sarokas disse...

Confesso que surpreendi-me com a verdade nº3...
Bem que confissão... Noiva...
Ja estou a ver que tua vida ja deu muitas reviravoltas!!! :)
Beijokas Electricas

Pedro Almeida disse...

Que desgraça, só acertei uma :-)

Rafael Santos disse...

Este blogue cativa cada vez mais a sua leitura :) Parabéns. Excelente blogue