segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Porque desta vez me apetece falar de Óscares e de vestidos

E lá se passou a noite. Acordada até às 4:30 h a torcer pela Viola Davis e pela Meryl Streep, as contas sairam-me furadas e ganhou a Penélope e a Kate. Grande desilusão, principalmente no óscar de melhor actriz secundária.
Quanto aos actores e ao melhor filme, foi o esperado.

Os vestidos

A Penélope estava deslumbrante, a Sarah Jessica Parker também. Os vestidos eram lindos de morrer. Da Kate Winslet esperava-se mais - o vestido não era feio mas ficava por aí. A Beyoncé continua a achar que os vestidos que lhe marcam as ancas são os que mais a favorecem . A Angelina apesar de bonita não brilhou, mesmo de brincos verdes; a Anne Hathaway tinha um vestido lindo mas ficou meio apagada por estar com a pele branquinha como a neve. A Marisa Tomei foi com um vestido original, mas não me agradou particularmente. A Heidi Klum quis arrasar com um vermelho (tal como no ano passado) mas não conseguiu - o vestido caiu na fasquia do razoável. Gostei muito do vestido da Evan Rachel Woods mas teve o mesmo problema que a Anne, morreu na pele branquinha e não brilhou. E por fim, adorei o da Taraji P. Henson - muito simples mas fantástico.

Conclusão:
os vestidos mais bonitos para mim, foram estes



[AP Photo/Matt Sayles]

9 comentários:

Portaria59 disse...

Bom blog

Clementine Tangerina disse...

Realmente a Evan Rachel Woods parecia uma morta viva!

Esse senhor ai de cima, parece que anda a fazer copy paste em todos os blogs, o comentario e´sempre o mesmo! lolo

Anónimo disse...

Sofia,

o que me diz do vestido da Maria Menounos:

http://img249.imagevenue.com/img.php?image=43284_Maria_Menounos_by_Septimiu29_122_89lo.jpg

Demasiado floreado, talvez? Mas, não sei bem porquê, gostei...

Prezado disse...

ui, que fartote.

ana disse...

Jorge: Por acaso, gosto. Mas os outros continuam a ser os meus preferidos. :)

Anónimo disse...

Está tudo fixe...

tirando este pequeno aviso:

Aviso
Todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria, excepto quando indicação em contrário. Nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

Esta não tem nenhuma indicação em contrário, presumo por isso que seja da sua autoria. Mas parece-me estranho que tenha estado acordada até às 4h30 da manhã a assistir à cerimónia e que tenha ao mesmo tempo conseguido estar lá para tirar fotos às actrizes e a seus trajes...

ana disse...

Era bom era.
Mea culpa, mea culpa. Eu me condeno por este lamentável esquecimento. Meu Deus... não sou perfeita, e agora? O que farei?

Terei que me ir penetenciar perante Hollywood?
;)

[correcção feita]

Lolipop disse...

Estou a ver que gostas de branco...lol
O meu preferido foi o da Alicia Keys, vestidos brancos só o de noiva, eheheheh

M disse...

O meu preferido foi o da SJP, estava linda!
Xoxo
M
http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/