sábado, 7 de fevereiro de 2009

Seis coisas sobre mim

O Nuno desafiou-me.
Não se espantem, posso dar ares de louca:

1 - Pratiquei ginástica acrobática durante oito anos.
2 - Em criança, gostava de comer batatas cruas com sal.
3 - Tenho de andar sempre com as unhas pintadas.
4 -O meu único vício são as revistas: compro a Activa, a Máxima, a Lux Woman, a Cosmopolitan, a Visão, a Sábado, a Ideias Casa, a Rotas e Destinos e às vezes, a Time Out.
5 - Já dormi toda a noite com a porta de casa escancarada.
6 - No meu último ano de curso, estagiei numa escola em Chelas (Bairro do Relógio) e quase todas as semanas saía de lá a chorar por não conseguir dar a aula planificada.

Agora, é a vossa vez. Desafio-vos.

[E a todos os bloggers que nas últimas semanas me atribuíram prémios, o meu obrigada]

6 comentários:

Patrícia disse...

Olá Sofia, a que escola de chelas te referes exactamente e em que ano desta aulas? beijinho*

ana disse...

A escola já não existe mas ficava perto da zona da feira do Relógio. Estive la a estagiar há 10 anos.

Patrícia disse...

sim, ja sei a qual escola te referes e efectivamente era uma escola bastante complicada =|

*

Miss Mau Feitio disse...

Revejo-me nas unhas :)

Sara CS disse...

E graças a ti é que eu fui para a ginástica acrobática!

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Olá, Sofia! É a primeira vez que venho ao teu blog... Muito interessante; tem uma leveza maravilhosa e as fotos que tiras também são lindas! Gostei muito deste post, mas o que AMEI, de verdade, foi saber que estás em Sintra... Tenho loucura para conhecer tua cidade...
Grande beijo.