segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E agora que já brincámos aos óscares e aos vestidos

... falemos de coisas mais sérias.

Neste momento tenho uma tese de mestrado a meio. Não anda nem desanda. Como já tinha dito há alguns dias, a preguiça reina cá em casa e falta motivação para continuar (e mais algumas coisas que por aqui não se falam). Não sei se é desculpa, se simplesmente estou farta da coisa em si. Sinceramente, não tenho prazer em fazê-la e tudo o que lhe diz respeito é levado a cabo com um esforço sobreacrescido. Também sei que ando com a coisa em stand-by há algum tempo e está na hora de decidir radicalmente, qual dos dois caminhos a tomar: se levo isto até ao fim ou se páro definitivamente.
E pronto. Tenho o mês de Março para tomar uma decisão.

3 comentários:

Anónimo disse...

É capaz de ser um desperdício desistir agora.
Há várias razões para se concluir uma tese de mestrado (ou de doutoramento, ou o que for). Quando já não é por prazer, que seja porque as licenciaturas estão banais, e especialmente com Bolonha toda a gente é empurrada para o mestrado. Ultrapassar agora essa desmotivação pode trazer frutos num desempate qualquer, no futuro.

KrYsTeVsKy disse...

Força e não desistas do mestrado. Eu tenho dois meses para acabar a minha dissertação, basicamente ainda não escrevi nada. Também me sinto desmotivada e sem vontade nenhuma para acabar. Mas depois de tanto tempo, seria um desperdício não o fazer.

Sarokas disse...

Ola!!
Tu sabes melhor de que ninguem que eu estou assim para o desmotivado...
Mas acho que não deves desistir... Até porque já empenhaste muito tempo e trabalho... Eu agora estou decidida a terminar, e assim espero quye aconteça brevemente!
Se precisares de animo ja sabes onde me encontrar!
Beijokas electricas