domingo, 3 de janeiro de 2010

...

Eu que ultimamente tenha andado em estado quase zen (pelo menos é o que dizem lá na escola, visto a minha paciência ter aumentado consideravelmente este ano, vá-se lá a saber bem porquê) ontem, quase explodi. Talvez tenha sido apenas a gota de água, que o caso não era para tanto, mas acontece que não sou santa nem a minha paciência é inesgotável e maus dias ou maus momentos acontecem a todos. Valeu-me a voz da serenidade que do outro lado acalmou as águas e me fez respirar fundo.
E pronto, nisto reconheço que saio ao meu pai, dá-me forte mas passa-me depressa que eu não sou pessoa de ficar chateada durante muito tempo. Felizmente.

3 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Pavio curto? Pois também eu!

Unknown disse...

a docência é uma arte que se cultiva com o tempo ...

Catarina Ferreira disse...

Também me acontece vezes demais até lol mas depois tem de passar.

**