sábado, 2 de janeiro de 2010

Há coisas quase, quase perfeitas.



Vejam e oiçam.

9 comentários:

André disse...

Esta música é absolutamente deliciosa. Está, em conjunto com todo o CD, na banda sonora da minha vida.
Ouvir isto é uma experiência quase religiosa. E isto dito por um ateu... :)

ana disse...

Ando a descobri-lo aos bocadinhos. Ainda sabe melhor. ;)

Breve Leonardo disse...

[existem revoluções que chegam tarde às nossas vidas, mas podem ter o suficiente fogo para arar a nossa terra no ciclo da vida]

um imenso abraço

Leonardo B.

Mãezite disse...

O meu cantor favorito de sempre!
Vê o Henry Lee, com a PJ Harvey (cantora que também adoro!)


http://www.youtube.com/watch?v=-04wkIk84B8&feature=related

aespumadosdias disse...

É bom estar a ouvir esta música enquanto estou a fazer o jantar.
Adoro Nick Cave.
Tens bons gostos musicais.
:)

Sinapse disse...

Cgeguei via Kitty Fane. Gostei! E voltarei, todos os dias que o google reader aqui me trouxer!

Cat disse...

Há muito que não ouvia esta música, adoro tal como muitas outras do Nicolau Caverna como é carinhosamente conhecido cá em casa. Tenho estado a espreitar as tuas fotos e compreendo perfeitamente o que dizes sobre a pena de não poder mostrar as expressões dos alunos, milhões de vezes nas aulas morro de vontade de fotografar as minhas alunas...
Beijinho, o teu blog é lindo

Hugo Macedo disse...

É simplesmente fantástica...há muito tempo que não a ouvia, obrigado por partilhares.

PS: Blog muito interessante, parabéns.

Marina disse...

O que eu amo Nick Cave!