quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

...

Ser paciente implica dar mais oportunidades. Vemo-nos perante situações pouco confortáveis, sentimo-nos impelidos a algo mas mesmo assim esperamos. Somos pacientes. Achamos que é preciso dar espaço para que tudo se conjugue de forma quase perfeita e resignamo-nos a esse tempo que não sabemos se será curto ou longo.
O povo diz que quem espera sempre alcança mas também diz que quem espera desespera... Eu digo para acreditarmos naquilo que mais nos convier. E um dia de sol até pode ajudar.

7 comentários:

nemsei disse...

Se percebo o teu post, só te posso dar um conselho de não te iludires à espera que o tempo mude as coisas.

Infelizmente aprendi que o tempo não muda algumas coisas.

ana disse...

Pois olha... eu aprendi que o tempo até muda algumas. Aliás, bastantes até.

nemsei disse...

melhor sorte do que a minha...

Não digo que o tempo não mude algumas coisas, mas há outras que por mais que esperemos/iludamos nunca mudam.

IandU disse...

O tempo só não muda se as pessoas não quiserem, mas a isso não se chama tempo, chama-se falta de vontade *

nemsei disse...

falta de vontade?!?! talvez, mas parece-me que em alguns casos é falta de visão...ou direi antes ilusão.

enfim.........

Šaяa disse...

Eu acho que depende muito dos casos, das pessoas etc...
e quanto aos ditados... acho que podemos escolher aquele que nos der mais jeito ;)

pu pu pi tu disse...

por experiência própria diria antes que "quem espera sempre alcança"... não podemos é esperar sentados, temos que fazer por alcançar ;).