quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Quatro horas e meia de reunião depois...

Estou livre!
Vou descansar. Não vou fazer nada e vou fazer tudo a que tenho direito. Vou comprar a prenda para a troca de amanhã, no jantar de Natal de amigos. Vou ver a família no domingo. Vou fazer doces. Vou comer filhós. Vou arrepiar-me com o frio que se faz sentir por aqui. Vou até de comboio numa viagem que não faço há algum tempo. Já disse que vou estar com a minha família durante três dias inteiros? Vou fazer a árvore de Natal em nossa casa com um pinheiro verdadeiro. Vou encostar-me à lareira como os gatos. Vou descansar, dormir, ler e tirar muitas fotografias.

Gosto do Natal. Ah, pois gosto.

3 comentários:

Hydrargirum disse...

E tudo me pareceu delicioso e pacífico!:)

Enhoy o descanço:)

Faz boas viagens e desejo-te um Santo e Feliz Natal cheio de saúde e amor juntos dos teus:)

Jinhos:)

Ele disse...

Feliz Natal.

pu pu pi tu disse...

:)

Feliz Natal para ti.
Pela descrição,parece que sim, que tem tudo para ser feliz.