sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fiéis seguidores, devotos deste meu espaço e simples visitantes casuais que costumam comentar

...este post é especialmente dirigido a ti ou a si (conforme o caso).

Já há algum tempo que oiço dizer por aí que não sou de muitos comentários e é verdade. Visito muitos blogs (portugueses e estrangeiros), leio com mais atenção uns que outros mas de facto, não sou pessoa de grandes comentários. Por vezes até me apetece falar mas quase sempre há alguém com uma opinião parecida com a minha que se antecipou ou então acho que vou ser demasiado extensiva e acabo por não dizer nada. Preguiça, diriam uns (com alguma razão também).
Depois também não costumo responder aos comentários que me deixam aqui. São todos lidos, vão direitinhos para o meu email, mas acho que nem sempre é necessário dizer mais alguma coisa e mantenho-me no meu canto, a observar de longe. Ainda assim, consigo comentar mais do que responder a comentários.
Reservada? Sim, sou. Timída? Às vezes. E por isso peço desculpa por nem sempre responder a algumas perguntas que me fazem, por nem sempre comentar o que me foi comentado. Mesmo que não dêem qualquer importância a isso.
Não é defeito, é feitio mesmo.

8 comentários:

Dry-Martini disse...

Troquemos o tímida por voyeur e eu perdou-te .P

XinXin

Ou será forreta? :)

Sarokas disse...

eu gosto de ser voyeur mas confesso que também sou timida... :)
Deixa lá nós 'gostamos' de ti na mesma1! :)

beijokas electricas

cArLos disse...

Depois de ler o texto até me sinto algo afortunado.

Mas a Sofia se é assim está muito bem... mesmo que nada diga, é bom saber que passou por cá :)

Alf disse...

No meu podes comentar à vontade. Afinal de contas aquilo á anda vandalizado e já...

Ana Rita disse...

hoje de mnanhã vi o "em bom português" e lembrei-me logo de cá vir... :)

VM disse...

sofia: tu escreves o que quiseres, nós cá estaremos para comentar (ou não, como no meu caso...), portanto se lês, se comentas, se estás numa de voyeur, sinceramente a mim não me interessa... deixa-os a falar lol

1 big kiss de fds.

Luis Prata disse...

Acho que neste mundo não temos obrigação de responder ou comentar. Escrevemos porque gostamos, porque nos apetece, porque nos liberta a alma. Quem se preocupa com o responde ou não responde, comenta ou não comenta, não pode ser de certeza um Blogger, pelo menos como eu os encaro.

Beijinhos de quem continuará a ler este espaço, comentando ou não, respondendo ou não.

Miss Mau Feitio disse...

É feitio, e cada um tem o seu... :)