terça-feira, 13 de janeiro de 2009

(sem) sono

Não tenho dormido bem. Têm sido frequentes as noites de insónia e hoje, para não variar, já são quase duas da madrugada e ainda para aqui estou.
Trabalhei, não trabalhei, cirandei por aqui e por ali, li e reli, vi tv, passei algum tempo a tentar perceber porque não tenho tv cabo, sentei-me no sofá, arrumei a cozinha, dobrei roupa, liguei o computador e escrevo.

1:59

E amanhã acordo às 7:00. Bolas. O melhor é mesmo ir preparar a roupa para amanhã.

3 comentários:

Indecisa disse...

Dizem que um cha de alface com cascas de laranja ajuda...

Eu acabei de fazer um, vamos la ver o resultado...

*:)

Trintão disse...

Também tenho andado assim... é desgastante mas em breve passa e volta tudo ao habitual.

Ouvir música e fazer alongamentos costuma dar algum resultado...

nuno medon disse...

Olá! Tens que beber leite antes de ir para a cama ou um chá. Espero que esta noite, durmas bem melhor! beijos e um bom trabalho!