quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coisas desnecessárias

Ultimamente, as minhas colegas de escola têm o hábito de me enviar forwards de toda a espécie e feitio. Eu simplesmente não os abro e consequentemente, não os leio. Não vou nas tangas do: envia a mais sete amigos e serás feliz para sempre! Ou faz o teste e reenvia-o a mais vinte contactos teus e terás dinheiro para o resto da tua vida! Ou então vê, é fantástico, incrível, a não perder!

Tretas. Só tretas. Já lhes disse para não se darem ao trabalho, mas insistem e acabo com a caixa cheia de emails desnecessários.
E se até agora não ganhei dinheiro e não fui feliz para o resto da minha vida, então é porque é tudo mentira. Quando chegar ao resto da minha vida, logo se vê.

4 comentários:

cArLos disse...

Concordo inteiramente com a tua posição, e já agora,podes ter em conta este cantinho em baixo assinalado? não vou dizer que é fantástico para não confundires com um "forward", mas é meu e está mais perto de quem me segue... espero continuar a merecer tb aqui a preferência :)

http://palavrasalteadas.blogspot.com/

Paula disse...

LOL

Pelo menos tu pensas positivo! Eu digo "se ainda não reenviei a ninguém e ainda não morri, nem fui atropelada por um camião, se calhar, isso não está muito certo!"

Cidchen disse...

Olha, já somos duas! Também não gosto que me enviem esse tipo de coisas. Grrr.

Bom fim-de-semana *

Anónimo disse...

Como eu te compreendo. Não há paciência para as cadeias de mails que buscam a felicidade ou um rim. Também não os abro. Passámos de não receber cartas escritas, para os mails e agora para os mails impessoais.