sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...

Há um ano estava com sessenta e quatro quilogramas. Sentia-me enorme, inchada. Tanto que dicidi ir a uma nutricionista.  Meses depois lá consegui chegar ao sessenta quilogramas e não mais saí desse peso. Eu bem me esforçava: deixei de comer doces e seguia (quase) rigorosamente a dieta que me foi indicada, no entanto, o peso mantinha-se. Menos mal. Decidi aceitar a minha sina e por ali me mantive... até agora.
Eu não sei se foi da reviravolta na minha vida ou se é apenas falta de apetite mas acontece que estou como esperava estar há um ano, com cinquenta e seis quilogramas e sem ter feito grande esforço para tal. A única desvantagem agora é ter as calças e as saias (quase) todas largas e ainda não ter tido tempo para actualizar o meu guarda-roupa...

6 comentários:

Unknown disse...

Eu também fiz uma dieta e perdi a custo 3 kgs. Depois sem fazer nada perdi 2... Esperemos que volte esta segunda modalidade!

Ana disse...

Que tipo de alimentação recomendas?

Carla disse...

O AMOR é a melhor dieta que se pode ter para baixar o peso!!!

cube disse...

ando há muito tempo para "dar a volta" ao meu peso. Senti-me tão alegre por ti que começo já a trabalhar para mim, obrigada;)

M disse...

:) Uau, muitos parabéns!
Não ter roupa nunca pode ser visto como uma desvantagem hehe


beijinho,
M

Blondewithaphd disse...

Ui... não ter roupa que sirva é sempre uma desculpa tão boa para um ego uplift e comprinhas boas. Boa onda!!!