quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Já so faltam 16 semanas para chegar o Verão

Preciso de sol. Preciso de manhãs de praia e tardes de esplanada com caracóis. Preciso do cheiro dos dias de Verão, dos banhos tomados ao fim do dia e de sair para jantar logo a seguir, sem horas contadas. Preciso de almoços na Ericeira ou então ali, na Aldeia do Meco. Preciso de sair à noite de manga curta e não ter frio, preciso de andar de sandálias, preciso de gostar de olhar para os meus pés. Preciso de concertos, de ler na praia, de sestas ao pôr do sol. Preciso de acordar cedo, sabendo que posso acordar tarde. Preciso de férias longe de Lisboa, contigo. Preciso de passeios de mão dada e de beijos a saber a sal. Preciso dos vestidos leves e do cabelo apanhado. Preciso de calor, muito calor. Preciso de não fazer nada.

Eu sei que ainda vamos a meio de Fevereiro mas... está quase (ou não... mas eu convenço-me que sim).

15 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Também acho que falta pouco (cof cof), convenço-me disso... ;)

Anónimo disse...

Gosto dos caracóis. Gosto mais dos jantares na Aldeia do Meco que dos almoços. Gosto das férias longe e dos beijos a saber a sal. E vou gostar muito de fazer isto. ; )

Maçã disse...

Eu também quero. 16 semanas, dito assim parece pouco, mas quando se vai a ver que cada mês tem apenas 4 semanas, faltam 4 meses. E assim já é muito.

Jade disse...

Ai que saudades do verão!

A. disse...

Ai, do que tu me foste lembrar agora, Sofia. ( :

amora disse...

Falta pouco sim. E da Ericeira gosto tanto também... :)

Ana disse...

Eu já me contentava com a chegada da Primavera... :)

Mi disse...

Também preciso disso tudo lol.
kiss

Cátia Oliveira disse...

Está quase...o tempo vai correr até lá!;)

margarida disse...

Só 16 semanas?! Uau, agora até fiquei animada!
Beijinhos

VM disse...

e nunca mais chega...

Analog Girl disse...

Ah! Leste-me o pensamento...

van disse...

eu também. preciso dessas 16 semanas pela metade e o resto em dose dupla!

Unknown disse...

Eu que prefiro a Primavera tenho menos para esperar ;)

Andas um pouco ausente :(

Carla disse...

Verão: volta! Tas perdoado! Suporto melhor o calor do que este frio e chuva!