domingo, 26 de agosto de 2007

1ª tentativa [mal sucedida]

Eu tentei. Tentei mesmo... Mas não há pachorra para a televisão. A justificação é recorrente: tese. Ainda parei para ler a Pública e não houve tempo para mais. Além disso, sei do resultado do meu esperançoso clube porque me informaram do sucedido, senão, eu que de adepta fervorosa de futebol não tenho quase nada embora goste de ver ganhar os da minha cor, nem sequer sabia que o meu Sporting tinha perdido contra aquele clube lá do norte...

Amanhã há nova tentativa ou talvez hoje, que o jornal continua ali, à minha espera.

1 comentário:

pedro disse...

Há uns tempos deixaste um comentário no meu blogue, que gostei... pela simplicidade e por me parecer que tinhas compreendido o que tinha escrito! Hoje lembrei-me de te deixar um comentário.

Parabéns pelo blogue... e pelas belas fotos.

Saudações. Ordep