sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Estes dias assim, deixam-me tão bem-disposta!

Há lá coisa melhor que andar por Lisboa e ver o Diogo Morgado assim... a passar por nós e eu a ficar parada a olhar, feita uma teenager inconsciente...
O homem é mesmo bonito! E eu nem sou grande apreciadora de cabelos compridos no sexo masculino... mas naquela carinha, tudo lhe fica bem. Não é verdade?

E depois, ao fim do dia, ser convidada a passar duas semanas inteirinhas nos Açores, mais propriamente na ilha do Faial, e eu a perder a minha vergonha toda e a aceitar ali na hora... mesmo sabendo que ainda falta um ano.

[ó pra mim, toda contente!]

3 comentários:

Sofia disse...

espero que perdoes a "intrusão" mas "tropecei por estas bandas" e gostei do que li... devo cá voltar!

quanto ao Diogo Morgado... é de facto um bom exemplar masculino, mas aquele cabelinho não o favorece... digo eu! :)

Maria disse...

tiveste um dia bastante recheado... Quanto ao Diog Morgado é absolutamente tentador:)

bjnhos

Rosa disse...

Perder a vergonha é tão bom! :-D

Diogo Morgado... suspirando...