sábado, 25 de agosto de 2007

...

Depois de uma sexta-feira muito cinzenta, hoje o meu estado de espírito lá se lembrou de ganhar algum sol. Ando contra a maré, está visto. Mas não sou propriamente do contra, se bem que de vez em quando até sabe bem, mas estas coisas não se adivinham e como tal, é preciso aproveitar as vantagens de um dia menos bom:
Escreve-se menos no blog, mas a escrita ganha velocidade no word e a tese de mestrado agradece. Acho até que começo a divagar ou a alongar-me demasiado em certos aspectos que talvez não sejam tão importantes assim para as questões fundamentais da minha tese. Mas pesquiso, reflicto e de facto, tudo me parece relevante até agora. Preciso de me contextualizar primeiro e só depois então, o cerne da questão será descrito e analisado como mandam as regras...

Com tudo isto, ando um pouco à margem das notícias do mundo e de Portugal. Uma vergonha. Desde ontem que não ligo a televisão, não leio jornais e só passei os olhos pelo Público on-line porque lá recebi uma daquelas newsletters com as actualizações diárias. Mas sinceramente, a leitura diagonal na internet tem sido o meu forte nos últimos dias... Uma vergonha, repito.
Amanhã vou redimir-me. Está prometido.

5 comentários:

Vanity disse...

Vá acaba lá a tese, que aqui a Vanity veste um vestidinho giro para ir ver a menina a botar faladura... só tens de me dizer o dia e a hora, conta comigo! ;)

ana disse...

Olha que fico a contar contigo! A brincar, a brincar e depois ainda tenho lá a blogosfera em peso... lol ;)
E também vou de vestido!

manuel cabeça disse...

também gostaria de marcar presença :))
nem que fosse para ver o vestido - é certo que o resto também poderia ser interessante:)

Vanity disse...

Mas eu estou a falar a sério quando digo que vou à tua defesa da tese ;)

ana disse...

Já vi que sim... :)