domingo, 19 de agosto de 2007

Notas soltas

A lista está [quase] completa, ali em baixo. São 109 musiquinhas para animar as minhas tardes e noites de trabalho em frente ao computador. Falta só a música portuguesa, mas essa eu oiço directamente do meu pc.

Entretanto... depois de ter estagnado no início de mais um capítulo da tese, depois de andar ali para a frente e para trás com as palavras, o texto começou a tomar forma outra vez [aleluia!].
Sou mesmo assim... quando começo algo de novo preciso de tempo, mexo e remexo nos papéis, levanto-me e ando de um lado para o outro, navego na internet, distraio-me com tudo e mais alguma coisa até que chega aquele momento em que começo a escrever quase como um impulso.

O fim-de-semana já lá vai. Estou na recta final das minhas férias; o mês de Agosto é o mais rápido do ano, parece-me.

[Adenda: não são 109, são 125]

Sem comentários: